sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aplicativos para Iphone

Gente! o que é o Iphone, né?! é muito moderno!rsrssr!!
Além de simples ligações, todo dia surgem novos aplicativos que o deixam ainda mais atrativo. De banco a paciência, tem tudo que você quiser!
Vamos compartilhar alguns?
-Conhecem o VIBER ? Ele é um aplicativo para fazer ligações "de graça" através da internet. Os contatos das pessoas com Iphone já aparecem automaticamente, você conversa de Minas para São Paulo sem pagar interurbano, pode ficar horas com a amiga ou o namorado papeando, não é uma maravilha?! E o melhor é grátis!

-O WhatsApp também é ótimo! são mensagens entre Iphone's de graça através da internet! Esse aplicativo paga para baixar, mas é tranquilo, 0.99 de dólar!

-Acreditem se quiser, mas tem até AutoCAD o programa de desenho para arquitetos e engenheiros, chegou um arquivo por email? Ele já pode ser conferido pelo Iphone! (Baixa grátis)

-E a Gina?! Talking Gina é uma fofura só e viciante! Ela repete tudo que falamos, ama quando fazemos carinho na barriga dela, fica super feliz se ganha morango! Só vendo para crer!!rsrsr, e ainda brincamos daquelas brincadeiras de bater a mão da infância! (Baixa grátis)

São tantas opções! Que tal vocês também deixarem aqui nos comentários os aplicativos que vocês sugerem! vamos trocar informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário