quarta-feira, 15 de junho de 2011

Super dica para Cinderelas!

Meninas! Preciso mostrar meu A-C-H-A-D-O! Minha mãe sempre chega de viagem com revistas internacionais que me fazem babar nas páginas...
Há um tempo atrás, vi numa delas esse sapato Louis Vuitton, que me encantou! Ele não é de uma coleção novíssima, sei que faz parte de uma coleção que foi inspirada no filme "E Deus criou a mulher..."

Para minha sorte, passeando pela Savassi, encontrei na Equipage Coleções (loja de calçados em BH) esse Schutz super inspirado no meu desejo, por uma bagatela de R$79,90! Claro que não resisti, afinal o Louis Vuitton custa o preço módico de 800 Euros!!


Vale a pena sempre dar uma passada por lá, as vezes chegam sapatos até de coleções novas que não tem mais grade nas lojas...#ficaadica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário