quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Diário de viagem: Rio de Janeiro

Semana passada o blog não teve muitas postagens, fui dar um pulo no Rio para comemorar o aniversário de uma amiga muito querida, a Milena Moreira!
Fomos uma turma gostosa, comemorar, passear, bebericar, comer e bronzear! Foi tão bom que resolvi colocar algumas dicas aqui.
Circulamos mais por Ipanema/Leblon onde eles estavam hospedados, então uma boa dica que dou é salvar o mapa abaixo para melhor andar por lá.

Chegando, o almoço foi no delicioso Gula Gula! É sempre uma boa pedida, ambiente gostoso e comida maravilhosa. Comi para variar, a salada de batatas!
Rua General San Martin, 1196 - Leblon

A noite foi para comemorar! Escolhemos o Astor, no Arpoador, dica do amigo Arthur! É bom chegar cedo, pois a fila é grande e a lula empanada deliciosa! Avenida Vieira Souto, 110 - Ipanema

Nosso café do manhã foi bem charmoso, a histórica Confeitaria Colombo, foi o lugar escolhido. O lugar é lindo, e lotado de guloseimas! É no centro histórico do Rio, que está cheio de maravilhas arquitetônicas revitalizadas.
Rua Gonçalves Dias, 32 - Centro.

A noite foi a vez da tradicional Lapa! O lugar escolhido: Rio Scenarium. A dica é já chegar na Lapa e ir para lá, o lugar é gigante, a fila é grande, mas flui! A decoração é linda, e o repertório é samba!
Fica na rua do Lavradio, 18 - Lapa, a entrada é R$35,00.

Para completar um lugar global!rsrsrs, o Sushi Leblon tem simplesmente o melhor japa que já comi na vida! Lugar super aconchegante, musiquinha ambiente e comida de primeira! Apesar de que não vi ninguém, é um point de globais, para quem faz questão de vê-los!
Rua Dias Ferreira, 256 - Leblon

Tem tanta coisa boa no Rio para fazer, que fica até difícil de numerar, como AMO ir lá, sempre que for em um lugar legal e gostoso, coloco aqui para vocês! Espero que gostem e se tiverem mais dicas também queremos aqui!

2 comentários:

  1. Que legal, Carol! Adorei o post.
    O diário da nossa viagem... Amei!
    Bjosss, miga!

    ResponderExcluir
  2. ...adorei o to na midia! huahuh foi tudo otimo!!!
    bjo
    BRUNO

    ResponderExcluir