terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Verão no Rio!

Ah! o verão...
Amo muito essa estação, e vocês já estão preparadas para curtir?!
Bom, meu destino é o Rio!! Amo a cidade e como estava pesquisando programinhas para fazer, resolvi compartilhar com vocês! E mais diquinhas do que está em alta por lá!

-Vá de bicicleta! Já ouviram falar no Projeto Bike Rio?! É uma parceria do Banco Itaú com a Prefeitura do Rio, olha só:
"O Projeto Bike Rio conta com 60 bicicletários e 600 bicicletas espalhadas por vários pontos da cidade do Rio de Janeiro. O cidadão pode dispor das bicicletas pagando a mensalidade de R$ 10. Por este preço, você poderá utilizar as bicicletas do Projeto Bike Rio todos os dias do mês, em percursos de no máximo 60 minutos (ultrapassando os 60 minutos será cobrada uma taxa de R$ 5 por hora extra). Você pode utilizar a Bicicletaquantas vezes desejar durante o dia, contanto que exista um intervalo de no mínimo 15 minutos entre suas viagens de até 60 minutos"
Para cadastrar: http://www.mobilicidade.com.br/bikerio.asp
-Adoro um funk, e vocês?! ahahhaha, no dia 28/12 vai ter a festa "Nosso Sonho não vai terminar" com Buchecha na Boate Praia;!
-Gosta de um programa mais cultural?! A filial da Galeria Gentil Carioca na Lagoa, é a pedida! Na laje tem uma copa com cervejinha gelada diariamente, promete ferver!
-Ensaios do Bloco "Me beija que eu sou cineasta"! O bloco da Gávea, promete esquentar o verão com seus ensaios em Botafogo!
-O calçado que vai "pegar no pé" das mulheres é sem dúvida a espadrille!
-O óculos mais pedido são os redondinhos!


Não vejo a hora de chegar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário