quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Em busca da pele perfeita

Há algum tempo estava me cobrando uma ida a dermatologista para começar a cuidar da pele de verdade, afinal, acabei de fazer 28 anos e para os 30 é um pulo! Pretendo envelhecer bem!rsrsrs, não que eu considere que 30 é ser velha! pelo contrário, mas é recomendável começar a se cuidar na casa dos 20, melhor previnir do que remediar!
Vamos lá para alguns produtinhos que ela me receitou:
-Sabonete Dermotivin Soft: essa marca tem para todos os tipo de pele, esse no caso é para pele seca. Uso de manhã e antes de dormir.

-Hydracid C20: minha pele estava muuuito desidratada e sem viço, esse creme serve para isso, hidratar, tonificar e tem vitamina C. Uso antes de dormir, um dia sim, outro não.

-Retinage: esse já ajuda nas temidas ruguinhas! Alterno antes de dormir com o Hydracid, cada dia é um.

-Bionic Eye Cream Plus: o nome até assusta de tão grande!!é para os olhos, atenuar as ruguinhas e clarear as olheiras (meu maior problema). Uso todos os dias a noite.

-Protetor solar: alterno dois, as vezes uso da Neutrogena e as vezes da Avene que é excelente e tem uma corzinha, segundo a dermato, os protetores com cor protegem mais. O bom é que ele já serve como uma camada de base. Como sou mais morena, uso fator 30.


É esse meu novo "ritual de beleza"! Mas, cada um tem sua pele, melhor é procurar um dermatologista para seu resultado ser o melhor possível. Já estou sentindo diferença na minha pele, vale o inve$timento, porque sim meninas, fica bem salagado todos esses produtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário