terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Até mais!

Amigas (os)!!

O post hoje é diferente, na verdade, é um comunicado!
Hoje é minha última contribuição para o blog da Lore, essa marca que sou cliente desde a primeira coleção e uso mesmo, fazendo parte ou não da equipe!
Sou fã do trabalho de todos e muito fã de toda determinação e empenho da Lorena, hoje, minha amiga! A cada coleção me surpreendo de verdade com o capricho, profissionalismo e beleza das criações.
A marca cresce a cada dia, e como sabem, sou arquiteta, amo meu trabalho e essa é a principal ocupação da minha vida! O blog precisa de uma atenção especial, muuuitas novidades sempre e é por isso que à partir do próximo mês uma blogueira "de verdade" irá comandar esse espaço que tive o prazer de guiar por mais de um ano!
Tenho certeza que será uma nova etapa muito boa, de muito sucesso como tudo da LORE!
Obrigada a vocês que sempre acompanharam, aos que "passaram"de vez em quando, as amigas que "emprestaram" o rosto por aqui, mesmo com vergonha!

E continuem nos visitando, pois muitas novidades virão!

Bjim*

Carol Malaua

Um comentário:

  1. Aiii despedidas, :((!
    Mas sucesso pra vc, Carol.
    E vida longa a blog!
    bjoss

    ResponderExcluir