terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Rio na moda!

Início do ano no Brasil, é época da temporada de moda que nos apresenta as coleções de inverno das mais renomadas marcas brasileiras.
Normalmente, acho estranho ver tanta roupa, pois sempre o calor está de matar, mas como aqui em Belo Horizonte, não basta só chover, ainda está fazendo frio, já estou até empolgada em adquirir os novos modelitos!
Nossa temporada começa no Rio com o Fashion Business e o Fashion Rio. O primeiro é do dia 10 ao dia 13 no Jockey Club Brasileiro na Gávea. E a expert em couro Patrícia Viera deu a largada!

Especialista em couro, a coleção estava vibrante, brilhante, inspirada nos exageros de Los Angelos. Ainda teve a “participação”da mineiríssima Vivaz nos bordados!
Já o Fashion Rio também começou hoje e vai até o dia 14 de janeiro, no  Píer Mauá. E o começou com o talentoso Herchcovitch!

A inspiração foi “O clima jovem e fresco dos artistas novaiorquinos dos anos 80; a vanguarda cultural e estética da época.
Vamos ficar atentas aos desfiles e em tudo que vem por aí! E já posso adiantar que a coleção LORE de inverno já está prontíssima e de arrasar! Depois conto detalhes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário